terça-feira, 5 de março de 2013

10 Coisas que você precisa saber antes de ser loira

Postado por Unknown às 16:09
Minhas lindas leitoras, quem disse que a vida de loira é só charme? Então não é.
Se você quer ser loira, tem que ler esse post antes, não estou querendo fazer ninguém mudar de opinião, são verdade que todas as mulheres devem saber. Tem dúvida? Pergunte para qualquer loira e tire suas dúvidas. Então vamos lá.
1º Dinheiro: Dinheiro Daiana? É muito dinheiro porquê bancar produtos de nutrição, hidratação, reconstrução não e fácil e nem barato.

2° Tempo: Você tem que dedicar um tempo máximo para seu cabelo, fora as mil vezes na semana que você frequentará o salão.

3° Paciência: Vai haver dias que seu cabelo estará disputando com uma vassoura, uma palha que dá para lavar panelas e outros dias que vai está lindo.

4º Loiro Laranja: Começamos a falar das piores situações, quem e loira sabe, matirização em 15 e 15 dias ou banho de brilho por cima de procura de produtos da pigmentação roxa, azul, lilás como você quiser chamar.

5° Cabelo Elástico: Descoloriu enfraqueceu, algumas pessoas escapam por um tempinho dessa situação, outras na primeira descoloração o cabelo ficou igual um chiclete fininho. Elástico muito elástico passa o pente nessa hora ( quando molhado) ele quebra no meio.

6° Adeus Secador e Chapinha: Diga adeus há essas duas amigas que se tornará duas inimigas.

7° Pontas Palhas Eternas: Já hidrato, nutriu, reconstruiu foi ao salão mil vezes, usou o xampu roxo, e as pontas continuaram secas, pontas triplas, espigando. E o que os profissionais vão dizer? Só tesoura na corda, e quando você acha que só as pontas mesmo, eles dizem tem que corta a metade (curto). Ainda vai ouvir que você deveria hidratar ( mesmo fazendo tudo aquilo que falei).

8º Alisamento Nunca: Você sempre vai ouvir as mesmas histórinhas alisamento não combina com descoloração, e ainda vão falar que a Inteligente ou qualquer outro processo que talvez combine com a descoloração apodrece os fios.

9° Fez a Primeira Descoloração Já Era: Já era porquê você começa a gostar e se o efeito for o esperado, você quer mais mais e não consegue parar só quando o cabelo bagaço de uma vez.

10º Coragem: Muita coragem para se submeter a todas essas coisa, e muita boa sorte para for iniciar os processos de descoloração.

Conte para nós suas experiencia de cabelo, pode ser boa ou ruim, alisamento, descoloração, dicas de produtos baratos ou caros excelentes. Farei um poste com dicas dos internautas e experiencias.
 Beijinhos espero que tenham gostado.

e-mail de contato: bloggerbelezaemdia@gmail.com





0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Em Dia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos